Advogado presta depoimento na Delegacia em Batayporã

Alexandre França Pessoa tinha um relacionamento com Fernanda Ribeiro

Da Redação


Ainda muito abalado com a morte de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, o advogado Alexandre França Pessoa foi intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil em Batayporã, no início da tarde desta sexta-feira (30). O advogado disse que recebeu a intimação, mas que não tinha o nome relacionado de Fernanda, mas pelo seu conhecimento, já sabia do que se tratava.

Leia também

|Delegado de Batayporã está ouvindo várias testemunhas sobre a morte de Fernanda Ribeiro

|Corpo encontrado degolado em Batayporã é de moradora em Nova Andradina

|Corpo de mulher degolada é encontrado no cascalho que liga Nova Andradina a Batayporã

Ao Jornal da Nova, pouco antes de depor sobre o caso, Alexandre disse que sabe que está na linha de investigação como suspeito, já que teve um caso com a vítima desde setembro de 2019, mas apesar do luto, vai tentar contribuir com a Justiça para que o caso se resolva e o culpado seja punido.

Ele estava acompanhado por um advogado da 7ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Nova Andradina.

Outras testemunhas estão sendo ouvidas nesta sexta-feira (30). O padrasto de Fernanda, um policial militar da reserva remunerada, prestou esclarecimentos na parte da manhã em Nova Andradina. Um casal nova-andradinense também foi ouvido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!